Olá,

Eu sou a Nat, ou pode me chamar de Lore, afinal essa se tornou a minha dupla personalidade nos últimos anos.

Talvez a gente ainda não se conheça, mas é agora que a gente fica íntimo: vou te contar o meu mapa astral!

Pisciana, super adaptável, me sinto como um rio em movimento a todo segundo e, ao mesmo tempo, uma gotinha em um oceano profundo. Meu ascendente é em  gêmeos, o que eu diria, traz aquele caos para o meu dia-a-dia, me faz mudar de idéia a cada hora. Se ficarem por aqui, vão ver como o meu processo pessoal é meio doido e como eu, na maioria das vezes, triunfo no meio do caos.  E graças a DEUSA, tenho a lua em Capricórnio e muito outros planetas no elemento terra, o que mantém meus pés no chão para seguir em frente e tirar meus sonhos do papel, como esse atelier.

Sou formada em Design de moda pela Belas Artes em SP, sempre vi o profissional de moda como um mini empreendedor tirando suas ideias do papel, executando e defendendo suas idéias até o final, fazendo aquele produto dar certo.

Trabalhei cerca de 9 anos para outras empresas desenvolvendo a linha de vestuário mas foi durante o meu TCC na faculdade, em 2009 , que meu amor pela joalheria começou, quando criei uma marca de acessórios por acaso, a Olivias, que desenvolvi até 2011. Naquela época eu via tudo como um hobby, porém algo foi plantado ali.

Em 2014 senti o momento de mudanças se aproximando. Eu tinha começado um processo de autoconhecimento e fui percebendo que o mercado da moda ao qual eu havia me apaixonado quando criança havia mudado tanto, que eu não sabia mais se aquilo fazia sentido para mim. 

Em 2015 tive um burnout, fiquei de licença do trabalho e a única resposta que tive certeza nesse momento é que as coisas não poderiam mais ficar do jeito que estava. Em meio a sessões desesperadas de terapia, eu fui lembrada e incentivada a voltar a empreender.

Na realidade, vender algo naquele momento era o que eu menos queria. Eu estava mais querendo virar astróloga, viver numa comunidade auto sustentável, porém por conta do fascínio que eu tenho pela astrologia, eu já tinha a idéia de uma linha de acessórios que eu queria lançar e resolvi tentar!

Eu costumo dizer que sempre fui apaixonada pelas estrelas, mas eu não sabia que elas poderiam me levar tão longe.

De lá para cá a jornada de autoconhecimento só se aprofundou e eu diria que ela é infinita. Eu acredito que a cada dia podemos e devemos ser a melhor versão de nós mesmos. 

O caminho foi e continua sendo muito desafiador, porém fico feliz em dizer que consegui ressignificar a minha vida feliz por estar construindo um negócio alinhado com os valores em que eu acredito, se não, nada disso faria sentido.

O atelier me mantém buscando auto conhecimento para entender se eu estou alinhada com o meu propósito e me fazendo questionar mais sobre o impacto que venho causando no mundo e minha proposta aqui, mais do que tudo, é poder compartilhar e instigar essa busca em você.

  • Facebook Clean Grey
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram Clean Grey
@2020, Lore Atelier